Polônia pré-seleciona H225M da Airbus Helicopters para as Forças Armadas do país

28 Abril 2015

Helicóptero passará por demais testes antes da decisão final de aquisição
Polônia pré-seleciona H225M da Airbus Helicopters para as Forças Armadas do país

A proposta da Airbus Helicopters em parceria com a Heli Invest Services para o fornecimento do H225M às Forças Armadas da Polônia foi pré-selecionada pelo Ministério da Defesa do país para participar da licitação de aquisição de 70 unidades de um novo modelo de aeronave para as Forças Polacas.


A Airbus Helicopters está totalmente comprometida em fornecer a Polônia o melhor produto e suporte para este programa estratégico de longo prazo e acredita que o H225M irá reforçar as capacidades de defesa do país, criando maior valor operacional, industrial e tecnológico.

Agora, o grupo se prepara para as próximas etapas do processo, cooperando durante os testes para responder todas as solicitações e questões das Forças Armadas e demonstrar que o H225M corresponde a todos os critérios da licitação e as necessidades operacionais das Instituições de defesa do país.

*Este texto é uma tradução de press release da Airbus Helicopters

Sobre a Airbus Helicopters

A Airbus Helicopters é uma divisão da Airbus Group, pioneira mundial em serviços de defesa e aeroespaciais. A Airbus Helicopters é o fabricante Nº 1 de helicópteros e possui mais de 23.000 funcionários no mundo todo. Com 44% do mercado nos setores civil e governamental, a frota da empresa em atividade inclui cerca de 12.000 helicópteros operados por mais de 3.000 clientes em mais de 150 países. A presença internacional da Airbus Helicopters é marcada por seus 29 centros de clientes e por sua rede mundial de centros de serviços, instalações de treinamento, distribuidores e agentes certificados. A gama de helicópteros civis e militares da Airbus Helicopters é a maior do mundo e suas aeronaves respondem por um terço da frota mundial de aeronaves civis e governamentais. A principal prioridade da empresa é garantir a operação segura das suas aeronaves para as milhares de pessoas que voam cerca de 3 milhões de horas por ano.